fbpx

Conheça nossos Datacenters

Conheça nossos Datacenters

Datacenter-moderno Conheça nossos Datacenters

A ART Soluções possui Servidores Windows Server e Debian no Brasil e Estados Unidos.
No Brasil temos o Data Center ALOG e Locaweb em São Paulo/SP.
No Estados Unidos temos o Databank e Carrier-1  em Dallas/TX.

Nossa política é ter um SLA 99,5% de uptime garantidos, para termos essa exelencia em uptime os sistemas, apis e banco de dados são replicados de um datacenter para outro, caso algum servidor falhe redirecionamos o dominio para os servidores reserva.

Nossa estrutura conta com Servidores Intel Xeon E3-1230v5/v6, Storages SSD, Memórias DDR4, links de 100/1000 MBPS em rede de fibra ótica, monitoramento dos servidores 24 horas por dia e a cada 2 minutos são verificados alertando nosso suporte em caso de falhas, dispondo de uma completa estrutura para que seus dados estejam hospedados com total segurança e qualidade.

  • Datacenters certificados, incluindo PCI, HIPAA e SOX.
  • Firewalls redundantes.
  • Proteção Anti-DDoS.
  • Constante atualização de hardwares e softwares de segurança.
  • Ambiente (condições térmicas) monitorado 24x7x365.
  • Equipe de suporte técnico 24/7 no Datacenter.
  • Sistemas de detecção de fumaça no teto e no piso.
  • Acesso restrito com controle de segurança e vigilância por vídeo.
  • Segurança no local 24hs.

Nossa estrutura conta ainda com roteadores Cisco GUARD, que nos garante segurança e proteção, redundância, estabilidade, garantia de SLA 99,5%, um gerenciamento dinâmico e otimizado dos múltiplos links, assegurando um melhor desempenho no acesso às aplicações de nossos clientes e uma equipe técnica competente para cuidar das suas necessidades.

17F0F231-6794-40DB-B38E-CA0582612678 Conheça nossos Datacenters
Em todos os datacenter temos sistema automático de backup 24hs, além desse backup contamos com mais um outro datacenter externo exclusivo para realização de backup de todos os banco de dados, garantido que os dados não fique no mesmo local evitando catástrofes ou falhas em hardware.

Back-up em Nuvem é ter a certeza de que suas informações estão sendo enviadas para um local seguro, fora do mesmo ambiente onde estão nossos servidores pode lhe trazer a garantia de que seus dados não estarão perdidos em caso de problemas maiores como por exemplo roubo ou incêndio, perder informações que são de extrema importância para seu negócio pode caracterizar em prejuízos reais para seus projetos, é por isso que ter um plano de contingência é crucial.

Backup criptografado há nível empresarial (AES 256-bit chave) ajuda a garantir que os dados é protegido com uma senha que só nossa equipe conheça. Depois de criar a chave, os dados são criptografados antes de deixar o servidor, e permanecerá criptografado enquanto armazenados.

39416240-EA43-45CF-8027-53BDAE2642E3 Conheça nossos Datacenters
Todo nosso tráfego de dados entre nossos clientes e os servidores são criptografados com certificação SSL 256 bits é uma etapa crucial para garantir o máximo de segurança em nossos sistemas.

Art Soluções monitora todos os servidores em todos os datacenters com ferramentas modernas afim de se antecipar a futuras falhas.

Usando nossos softwares sua empresa está segura e seus dados estão protegidos, sua informação fiscal é preservada por 5 anos.


microsoft-logo-300x90.fw_ Conheça nossos Datacentersdebian-300x78 Conheça nossos Datacenters



Pequeno-300x70 Conheça nossos Datacenters

 

 

Departamento. Técnico.
Tel. (11) 2626-3613 | (13) 4040-4744
Whatsapp: (11) 2626-3613
e-mail: infra@artsolucoes.com.br

Sobre o Autor

Art Soluções author

Com sede em São Paulo e atendendo empresas de diversos estados do país, a grande maioria dos chamados são resolvidos remotamente (via internet ou telefone no momento da solicitação) agilizando o processo de resolução dos problemas que possam vir a surgir, evitando ao máximo o impedimento de vendas de seus clientes.