fbpx

S.I. Whaticket

SIWhaticket S.I. WhaticketUm Sistema de Tickets muito simples baseado em mensagens do WhatsApp.

S.I. Whaticket é um aplicativo de bate- papo multiusuário com recursos completos,  Permite interagir com contatos, tickets, enviar e receber mensagens do WhatsApp.

 

 

Gestão e Automação de atendimentos via WhatsApp, como funciona nosso sistema?
A cada nova mensagem recebida em um número de WhatsApp é associado, um novo Ticket. Em seguida, esse ticket pode ser acessado em uma fila na página de atendimentos, onde você pode atribuir o ticket a você mesmo ou a um operador, aceitando-o, respondendo à mensagem do ticket e, eventualmente, resolvendo-o.

As mensagens subsequentes do mesmo contato serão relacionadas ao primeiro ticket aberto/pendente encontrado.

Benefícios do Sistema S.I. Whaticket:

  • Integração com o Sistema S.I. para envio de mensagem(Termo de uso LGPD, NF-e, bolet
  • whaticket S.I. Whaticketo, pedidos, orçamentos e disparo de mensagens simples);
  • Integração com o E-commerce S.I. Loja para envio de status do Pedido e Rastreio de encomenda correios;
  • Integração com outros sistemas através da nossa API Rest;
  • Mensagem de saudação;
  • Mensagem de enceramento;
  • Criação de filas de atendimentos (Comercial, Financeiro e etc…);
  • Respostas rápidas;
  • Envio de arquivos;
  • Envio de audios;
  • Agendamento de envio de mensagens em massa;
  • Horário de atendimento por fila e dias da semana;
  • Horário de atendimento por atendente;
  • Exportar contatos do sistema;
  • Apagar todos os contatos;
  • Histórico de todos atendimentos;
  • Tags, Adicione tags em números para filtros (Novos Clientes, Aguardando Orçamento, etc…);
  • Dashboard;
  • Integração com a N8N para auto-atendimento como envio de boleto, pedido e nf-e;
  • Criação de Bot

Receba no Grupo Telegram de sua empresa quando chega um novo atendimento a Fila !

Tenha números passivos para atendimento os mesmos números do(s) telefone(s) fixos e números descartáveis para envio de mensagens em massas.

Ter um atendimento como nas grandes empresas
Por exemplo, sabe aquela situação em que você precisa fazer a manutenção simples, mas isso faz com que todos os clientes entrem em contato ao mesmo tempo para reclamar? Isso desgasta sua equipe, não é mesmo?

Mas, agora imagina ter um software que envie uma mensagem automática para WhatsApp dos clientes informando sobre a manutenção. Legal né?! A plataforma S.I. Whaticket faz isso para você!

Direcionar clientes para o setor responsável
Agora seu cliente pode falar direto com a área responsável. Em outras palavras, com esse benefício que a plataforma oferece; logo após a triagem o cliente é qualificado e passado para o setor no qual quer falar.

 

Assista ao video do S.I. Whaticket.

 

 

 

 

 

Novas funcionalidades

 

 

Planos S.I. Whaticket

Escolha um plano de preços que atenda às suas necessidades.

  • API
  • 1 Número de Whatsapp
  • API Rest texto e arquivos
  • R$ 49,99

    por mês

  • API + Disparo Massa
  • 1 Número de Whatsapp
  • API Rest texto e arquivos
  • 3 Usuários
  • Agendamento mensagem
  • Textos rápidos
  • Criação de Campanhas
  • Listas Telefonicas
  • Configuração de Disparo
  • R$ 69,99

    por mês

  • Atendimento
  • 2 Números de Whatsapp
  • 9 Filas
  • 5 Usuários
  • Respostas rápida
  • 1 Lista Telefonica
  • Horários de atendimento Fila
  • Mensagens de Saudação
  • 14 Dias Armazenamento de mídias
  • R$ 149,99

    por mês

  • Chatbot
  • 1 Números de Whatsapp
  • Filas
  • 20 Usuários
  • API Rest
  • Chatbot com n8n
  • Consulta API Art Soluções
  • Consulta de API Terceiros
  • 30 Dias Armazenamento de mídias
  • Não incluso criação fluxo n8n
  • R$ 289,99

    por mês

Seja nosso revendedor nos consulte!