Um Sistema de Tickets muito simples baseado em mensagens do WhatsApp.
S.I. Whaticket é um aplicativo de bate- papo multiusuário com recursos completos, Permite interagir com contatos, tickets, enviar e receber mensagens do WhatsApp.
Gestão e Automação de atendimentos via WhatsApp, como funciona nosso sistema?
A cada nova mensagem recebida em um número de WhatsApp é associado, um novo Ticket. Em seguida, esse ticket pode ser acessado em uma fila na página de atendimentos, onde você pode atribuir o ticket a você mesmo ou a um operador, aceitando-o, respondendo à mensagem do ticket e, eventualmente, resolvendo-o.
As mensagens subsequentes do mesmo contato serão relacionadas ao primeiro ticket aberto/pendente encontrado.
Benefícios do Sistema S.I. Whaticket:
Receba no Grupo Telegram de sua empresa quando chega um novo atendimento a Fila !
Tenha números passivos para atendimento os mesmos números do(s) telefone(s) fixos e números descartáveis para envio de mensagens em massas.
Ter um atendimento como nas grandes empresas
Por exemplo, sabe aquela situação em que você precisa fazer a manutenção simples, mas isso faz com que todos os clientes entrem em contato ao mesmo tempo para reclamar? Isso desgasta sua equipe, não é mesmo?
Mas, agora imagina ter um software que envie uma mensagem automática para WhatsApp dos clientes informando sobre a manutenção. Legal né?! A plataforma S.I. Whaticket faz isso para você!
Direcionar clientes para o setor responsável
Agora seu cliente pode falar direto com a área responsável. Em outras palavras, com esse benefício que a plataforma oferece; logo após a triagem o cliente é qualificado e passado para o setor no qual quer falar.
Escolha um plano de preços que atenda às suas necessidades.
por mês