Um Sistema de Tickets muito simples baseado em mensagens do WhatsApp.
S.I. Whaticket é um aplicativo de bate- papo multiusuário com recursos completos, Permite interagir com contatos, tickets, enviar e receber mensagens do WhatsApp.
Gestão e Automação de atendimentos via WhatsApp, como funciona nosso sistema?
A cada nova mensagem recebida em um número de WhatsApp é associado, um novo Ticket. Em seguida, esse ticket pode ser acessado em uma fila na página de atendimentos, onde você pode atribuir o ticket a você mesmo ou a um operador, aceitando-o, respondendo à mensagem do ticket e, eventualmente, resolvendo-o.
As mensagens subsequentes do mesmo contato serão relacionadas ao primeiro ticket aberto/pendente encontrado.
Benefícios do Sistema S.I. Whaticket:
- Integração com o Sistema S.I. para envio de mensagem(Termo de uso LGPD, NF-e, bolet
o, pedidos, orçamentos e disparo de mensagens simples);
- Integração com o E-commerce S.I. Loja para envio de status do Pedido e Rastreio de encomenda correios;
- Integração com outros sistemas através da nossa API Rest;
- Mensagem de saudação;
- Mensagem de enceramento;
- Criação de filas de atendimentos (Comercial, Financeiro e etc…);
- Respostas rápidas;
- Envio de arquivos;
- Envio de audios;
- Agendamento de envio de mensagens em massa;
- Horário de atendimento por fila e dias da semana;
- Horário de atendimento por atendente;
- Exportar contatos do sistema;
- Apagar todos os contatos;
- Histórico de todos atendimentos;
- Tags, Adicione tags em números para filtros (Novos Clientes, Aguardando Orçamento, etc…);
- Dashboard;
- Integração com a N8N para auto-atendimento como envio de boleto, pedido e nf-e;
- Criação de Bot
Receba no Grupo Telegram de sua empresa quando chega um novo atendimento a Fila !
Tenha números passivos para atendimento os mesmos números do(s) telefone(s) fixos e números descartáveis para envio de mensagens em massas.
Ter um atendimento como nas grandes empresas
Por exemplo, sabe aquela situação em que você precisa fazer a manutenção simples, mas isso faz com que todos os clientes entrem em contato ao mesmo tempo para reclamar? Isso desgasta sua equipe, não é mesmo?
Mas, agora imagina ter um software que envie uma mensagem automática para WhatsApp dos clientes informando sobre a manutenção. Legal né?! A plataforma S.I. Whaticket faz isso para você!
Direcionar clientes para o setor responsável
Agora seu cliente pode falar direto com a área responsável. Em outras palavras, com esse benefício que a plataforma oferece; logo após a triagem o cliente é qualificado e passado para o setor no qual quer falar.
Assista ao video do S.I. Whaticket.
Novas funcionalidades
Planos S.I. Whaticket
Escolha um plano de preços que atenda às suas necessidades.
- API
- 1 Número de Whatsapp
- ∞ API Rest texto e arquivos
- –
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R$ 49,99
por mês
- API + Disparo Massa
- 1 Número de Whatsapp
- ∞ API Rest texto e arquivos
- 3 Usuários
- ∞ Agendamento mensagem
- ∞ Textos rápidos
- ∞ Criação de Campanhas
- ∞ Listas Telefonicas
- Configuração de Disparo
- –
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R$ 69,99
por mês
- Atendimento
- 2 Números de Whatsapp
- 9 Filas
- 5 Usuários
- ∞ Respostas rápida
- 1 Lista Telefonica
- Horários de atendimento Fila
- Mensagens de Saudação
- 14 Dias Armazenamento de mídias
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R$ 149,99
por mês
- Chatbot
- 1 Números de Whatsapp
- ∞ Filas
- 20 Usuários
- ∞ API Rest
- Chatbot com n8n
- Consulta API Art Soluções
- Consulta de API Terceiros
- 30 Dias Armazenamento de mídias
- Não incluso criação fluxo n8n
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R$ 289,99
por mês
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